Saturday, April 09, 2005

CPF

Eu agora virei gente.
tecnica
mente.

6 comments:

Morone said...

Também me senti assim haha, ainda mais quando tirei carteira de trabalho e título de eleitor...
Abraços

Hugo said...

é, nós crescemos.

Hugo said...

é, nós crescemos.

danii said...

eu tb !
e eu nao sei comenta niisssooo
hauhauhaua
MTOOO OBRIGADA POR HJ..pessoa salvadora de vida
te amo
bjao

dani said...

pq "melancolia tola foi foda"?
num entendi
foi podre?? hueheu

Dani_Owl said...

Bom, antes gente tecnicamente por ter cpf do que algo do tipo "pq tenho um carro" e similares
gostei do efeito
"tecnica
mente"
bjoss